Setup Automação
instalação de automação (Joomla)
Infraestrutura Utilizada:
Descrição do Projeto:
Benefícios:
Passo 1 – Contratação e Pagamento.
Passo 2 – Análise e Coleta de informações – Texto, imagens, acessos de hospedagem e outro para definimos a aprovação.
Passo 3 – Desenvolvimento – Será desenvolvido o projeto proposto.
Passo 4 – Alterações, Testes e Publicação – Com alterações e teste executado o projeto será entregue e finalizado.
O prazo para entrega do projeto começa à partir do Passo 2 do envio de todas informações.
Desenvolvimento: 10 dias úteis
Alterações e testes: 5 dias úteis
Setup com automação em Joomla
Suporte e manutenção: R$ 750,00/mensal (opcional)
Está incluso: Manter a infra, ajustes finos, atualizações, infraestrutura do n8n .
Pagamento: 50% do projeto no início e o restante na entrega do projeto. PIX ou Boleto
– SERVIÇO DE TERCEIROS: Não estão incluídos serviços de terceiros como tradução, criação de logo, licença de plugins, revisão, compra de imagens, ilustrações, impressão dos materiais, hospedagem. A contratação e pagamento destes serviços deverá ser feita pelo cliente.
Se SDV Agência por alguma razão for impossibilitada de continuar o projeto, devolverá ao cliente o valor proporcional a parte do projeto que o cliente recebeu.
– COMO PROCEDER: Caso esteja de acordo com as condições acima o cliente deverá enviar uma mensagem para o email italo@sabendodevendas.com.br ou pelo Whatsapp, confirmando a sua aprovação para início do projeto.
– O QUE VEM DEPOIS: Após a aprovação o cliente deve providenciar o primeiro pagamento para que o projeto seja iniciado.
– FINALIZANDO: Agradeço pela oportunidade de preparar esta proposta. Se chegamos até aqui é porque acredita no meu trabalho. Caso esta proposta seja aprovada garanto que farei o meu melhor para alcançar todas as suas expectativas.
Clique no botão abaixo para entrar em contato.